logo

Modelo Plus Size irá representar o Distrito Federal no concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil”

Ex-moradora da cidade de Sandolândia, Luana Lima, professora e empoderada, 35 anos, a modelo irá representar o DF no concurso “A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL”. Nasceu em Ceilândia – DF, mas morou por 20 anos em Sandolândia – TO região sul do Tocantins.

Filha de Luzimar e Maria Rosinalde, pessoas que participaram ativamente da história política do município. Mas hoje a morena residente em Vicente Pires – DF.

Dona de um carisma inconfundível, cheia de charme e beleza. Esbanja luz e simpatia. A modelo coleciona títulos e já é vencedora de três concursos. A Mais Bela Gordinha do  Distrito Federal 2015, Miss Nacional Distrito Federal 2016, Soberana das Américas Distrito Federal 2017.

Luana Lima nunca teve medo de enfrentar as dificuldades e o preconceito, numa sociedade onde ter um padrão de beleza estipulado seria regra. O concurso “A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL”, vem para quebrar paradigmas, e provar que a mulher brasileira não precisa de um padrão. Pois somos um país de miscigenação.

Segundo a idealizadora e organizadora do concurso nacional Cláudia Ferreira, o evento acontece como forma de valorizar e trazer autoestima da mulher gorda.

“A sociedade brasileira está erroneamente moldada em uma estética onde se valorizam corpos que não se igualam às nossas raízes e miscigenações”, afirma Cláudia, ressaltando que esse evento     busca a real beleza, “aquela brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças”, frisou.

O concurso “A MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL” está na sua sexta edição e ocorrerá no Rio de Janeiro, dia 16 de julho de 2019.

A modelo Luana Lima afirma que, lugar de mulher, é onde ela quiser. Pode ser na política, nas passarelas e é importante que todas as mulheres devem se aceitar e se amar independente da sua forma física.

Luana Lima está em busca de patrocinadores para os custos das despesas do concurso. Caso você queira ser um parceiro entrar em contato pelo telefone: (61)999575912

Caso queira acompanha-la

https://www.instagram.com/luanalimadf/

https://m.facebook.com/luana.lima.df/

O concurso será transmitido ao vivo pela página no Facebook https://www.facebook.com/amaisbelagordinhadobrasil/

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.