logo

Conecte conosco

Ministério Apostólico Ebenezer ralizará Campanha Derrubando Gigantes

O Ministério Apostólico Ebennezer de Formoso do Araguaia que tem como Líder o Pastor Rubens Martins do Carmo, estará realizando em 10 quinta-feira a “Campanha Derrubando Gigantes” que se iniciará nesta quinta-feira dia 13 de setembro.

De acordo o Pastor Rubens Martins do Carmo, o objetivo da Campanha é para que as pessoas possam chegar-se mais aos pés do Senhor Jesus e, através das suplicas de cada um, estar recebendo a vitória desejada e vencendo os gigantes que os atrapalham no dia a dia.

Ainda de acordo o Pastor, durante a Campanha estará sendo abordado 10 dos vários tipos de gigantes a serem repreendidos e derrubados da vida das pessoas em nome de Jesus. Entre eles estão: O gigante da inveja, da depressão, da morte, do encantamento, da feitiçaria, do ódio, da divisão, da miséria, do vício e da destruição.

Os textos base escolhido para a Campanha serão: “E tiraste o teu povo Israel da terra do Egito, com sinais e com maravilhas, e com mão forte, e com braço estendido, e com grande espanto”. Jeremias 32:21 e “Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei”. Josué 1:5

Ainda de acordo o Pastor Rubens, idealizador da Campanha, “A expectativa é grande, pois sabemos que existe um grande número de pessoas que tem sofrido muito com os vários tipos de gigantes que os atormentam dia e noite, e nós como embaixadores de Cristo aqui na terra, não podemos aceitar que isso continua, temos que orar, interceder e repreender em o nome de Jesus Cristo todo tipo de gigantes que assolam as pessoas, pois sabemos perfeitamente do poder de Deus sobre tudo e todos aqui na terra, e como nos temos a convicção e a certeza que Deus pode libertá-los, porque não fazermos a nossa parte, pois a Bíblia nos ensina que se crermos veremos a glória de Deus”. Destacou.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA