logo

Conecte conosco

Menino de 13 anos é suspeito de invadir loja e furtar dinheiro em Augustinópolis

Câmeras de segurança de uma loja de materiais de construção flagraram a ação criminosa.

Um adolescente de 13 anos foi apreendido em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, por suspeita de ato infracional de furto a estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria invadido uma loja de materiais de construção para furtar dinheiro. Câmeras de segurança flagraram a ação.

A PM informou que os militares souberam do furto na terça-feira (13) através de outro militar de folga. Uma equipe foi ao estabelecimento, no setor Alto Bonito, e o proprietário apresentou as imagens do sistema interno de segurança. De acordo com a corporação, o vídeo mostrou o momento em que o adolescente retirava R$ 774 de uma gaveta.

Após identificar o suspeito, os policiais começaram a fazer buscas na região, localizaram e abordaram o suspeito. Com ele ele foram encontrados R$ 704.

O Conselho Tutelar foi acionado. O dinheiro apreendido e o menor, acompanhado de um conselheiro, foram levados pela PM à delegacia da Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.