Garoto atravessava rua com outras crianças quando foi atingido por motociclista. Esse é o segundo atropelamento em faixa de pedestre registrado em Araguaína durante o dia.
Um menino de 10 anos foi atropelado em uma faixa de pedestres no momento em que saia da escola, na tarde desta terça-feira (22) em Araguaína, norte do Tocantins. O atropelamento aconteceu em frente à escola municipal Zeca Barros no setor Vila Santiago. As informações são do Corpo de Bombeiros.
O menino estava com outras crianças atravessando a faixa. Ele teve fratura exposta na região do tornozelo esquerdo, foi socorrido pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína.
O motociclista contou aos bombeiros que tentou desviar de alguns alunos e acabou atingido o garoto. O homem, de 43 anos, também teve escoriações pelo corpo e fratura na clavícula. Ele foi atendido pelos Bombeiros e também foi levado para o HRA.
Morte na BR-153
Na manhã desta terça-feira (22) um atropelamento matou a idosa Vitalina Fontes Carneiro, de 79 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ela foi atingida por um carro na BR-153 enquanto atravessava a pista, dentro da faixa de pedestre na área urbana da cidade. Ela morreu no local.
O motorista do carro permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que apontou que ele não havia ingerido álcool. O homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Ainda no local, ele disse que quando percebeu que a vítima estava na pista já não havia espaço para parar o carro.
A idosa estava em Araguaína para fazer um tratamento de saúde e estava hospedada na casa do filho, ela morava em uma fazenda no interior do Pará. O atropelamento foi no km 144 da rodovia, por volta das 10h30. O Instituto Mádico Legal foi chamado para levar o corpo da vítima do local.