Matrículas da primeira chamada regular do Sisu seguem até esta terça-feira na UFT

logo

Conecte conosco

Matrículas da primeira chamada regular do Sisu seguem até esta terça-feira na UFT

Termina nesta terça-feira (7) o prazo para os aprovados na primeira chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017 realizarem suas matrículas na UFT. A lista dos candidatos classificados pode ser conferida aqui. A UFT ofertou 3.350 vagas para ingresso tanto no primeiro quanto no segundo semestre letivo deste ano.

Os candidatos devem estar atentos aos modelos de documentos a serem apresentados para matrícula. A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) também alerta sobre os procedimentos de matrícula, que podem ser encontrados na convocatória.

As matrículas devem ser realizadas no câmpus do curso selecionado (confira box, abaixo) e o atendimento é das das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, à exceção de Tocantinópolis, onde as matrículas serão realizadas das 8h às 20h. Após a matrícula o novo aluno já pode acessar o Sistema de Login Unificado (SLU) para poder criar a conta de usuário, que lhe permitirá ter acesso aos serviços ofertados pela UFT e também à sua conta de e-mail institucional.

Calendário Acadêmico

A Prograd esclarece que somente após a finalização do processo de matrículas da primeira chamada será divulgada a lista com a composição das turmas, definindo quais alunos ingressarão no primeiro semestre, e quais irão aguardar para entrada no segundo semestre letivo de 2017. A previsão é de que esta definição seja publicada no dia 24 de fevereiro.

As datas de início e encerramento dos períodos letivos variam conforme o câmpus e o curso, e podem ser conferidas aqui.

Lista de Espera

Até o dia 10 de fevereiro os candidatos não selecionados na primeira chamada regular do Sisu 2017, ou que foram aprovados para o curso que escolheram como segunda opção, podem manifestar interesse em participar da lista de espera. A adesão à lista de espera está restrita à primeira opção de curso do candidato. Quem foi selecionado para a segunda alternativa pode concorrer ao curso prioritário mesmo que efetue matrícula no curso em que já foi aprovado.

A adesão à lista de espera é feita por meio da página do Sisu na internet, onde o interessado poderá  manifestar o interesse no prazo especificado acima.

Locais e Horários de Matrículas

Câmpus de Araguaína – Auditório II
Av. Paraguai, s/n°, esquina com a Rua Uxiramas
Setor Cimba, Araguaína/TO
(63) 3416-5610 | (63) 3416-5602
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Arraias – Secretaria Acadêmica (Unidade Buritizinho)
Rua Juraildes de Sena e Abreu, s/n°
Setor Buritizinho, Arraias/TO
(63) 3653-8886 | (63) 3653-8804
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Gurupi – Secretaria Acadêmica
Rua Badejós, lote 07, chácara 69 e 72
Zona Rural, Gurupi/TO
(63) 3311-3510 | (63) 3311-3504
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Miracema – Secretaria Acadêmica
Av. Lourdes Solino, s/n°
Setor Universitário, Miracema/TO
(63) 3366-8607 | (63) 3366-8601
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Palmas – Bloco J, Salas 106 e 107
Av. NS 15, Quadra 109 Norte
Plano Diretor Norte, Palmas/TO
(63) 3232-8192 | (63) 3232-8020
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Porto Nacional – Secretaria Acadêmica
Rua 03, Quadra 17, Lote 11, s/nº
Setor Jardim dos Ipês, Porto Nacional/TO
(63) 3363-9409 | (63) 3363-9408
Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30

Câmpus de Tocantinópolis – Secretaria Acadêmica
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1588
Centro, Tocantinópolis/TO
(63) 3471-6003 | (63) 3471-6002
Horário de atendimento: das 8h às 20h

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA