A atitude tresloucada do engenheiro Vinicius Seabra, de 41 anos, matou a esposa e o suposto amante dela a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (14), após segui-los e descobrir a traição.
Após atirar nos dois, o engenheiro se matou no meio da rua. O caso ocorreu na cidade de Boa Vista, no Estado do Roraima, norte do Brasil.
De acordo com a Polícia Militar, o marido traído seguiu a mulher dele, Luciene Mayer, de 33 anos, e viu quando ela saiu do carro dela e entrou em uma picape onde estava Albério Magalhães, suposto amante.
O casal, após retornar ao ponto de encontro, Vinícius Seabra, que estava aguardando no local, efetuou os disparos contra Luciene e Albério. Os dois morreram dentro do carro. Em seguida, Vinicius Seabra se matou no meio da rua.
O amante, Albério Magalhães, seria ex-marido de uma prima de Luciene e ele estava nu, dentro do veículo, quando foi morto. Vinicius e Luciene estavam juntos há aproximadamente 9 anos e tinham oficializado a união dois dias antes do crime. Uma atitude insana de Vinícius Seabra deixa dois filhos pequenos sem pai nem mãe.