Crime choca distrito de Couto Magalhães; suspeito confessou os assassinatos
Peixelândia, distrito de Couto Magalhães, foi palco de uma tragédia no último sábado (23) quando um homem foi preso em flagrante sob a suspeita de matar a própria esposa, de 27 anos, e um homem de 19 anos, motivado por uma suposta traição. O crime abalou a comunidade, e o suspeito confessou os assassinatos.
O crime ocorreu por volta das 22h50, quando o agressor atacou a mulher, que era empregada doméstica, e o homem, que trabalhava com serviços gerais. Detalhes sobre a forma como as vítimas foram mortas ainda não foram divulgados pelas autoridades.
Imediatamente após o ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que foi visto inicialmente na ponte da divisa entre os estados do Tocantins e Pará, segundo relatos de familiares das vítimas. Com o apoio de um proprietário de fazenda, a polícia recebeu informações sobre a presença do suspeito na região. Ao retornarem à fazenda, os policiais o encontraram, e ele se entregou sem resistência.
O suspeito, que apresentava um ferimento na coxa direita, possivelmente causado por um objeto cortante, recebeu atendimento médico antes de ser levado para a Central de Flagrantes de Colinas. Lá, ele confessou ser o autor do duplo homicídio.
Após prestar depoimento à Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Colinas, onde permanecerá à disposição da Justiça.