Marcus do Restaurante disputará vaga de vereador em Araguaína pelo Solidariedade nas eleições de 2020

logo

Conecte conosco

Marcus do Restaurante disputará vaga de vereador em Araguaína pelo Solidariedade nas eleições de 2020

O empresário Marcus Antônio, conhecido como Marcus do Restaurante, colocou o seu nome à disposição dos eleitores de Araguaína para repensá-los no Legislativo Municipal, pelo partido Solidariedade.

Bacharel em Direito e em Teologia, e atuando há mais de 4 anos no ramo alimentício na segunda maior cidade do estado do Tocantins, é casado e pai de duas meninas.

Além de empresário, Marcus já atuou como professor universitário no curso de Direito e também no ramo da construção civil, onde empregou mais de 40 colaboradores de diversas nacionalidades, adquirindo grandes de conhecimento tanto pessoal como social.

Na política, Marcus do Restaurante, diz que vem para inovar. Ele entende que é necessário e urgente renovar a Câmara Municipal, porém, essa renovação deverá ser feita com responsabilidade.

Marcus do Restaurante, garante que, se eleito, além de exercer um papel ativo no legislativo, não deixará jamais de defender algumas bandeiras que entende gerar melhoria da comunidade.

“Estou ciente de que o papel do vereador é sobretudo legislar e fiscalizar, por isso, entre as principais diretrizes da minha atividade parlamentar na Câmara Municipal de Araguaína, será a luta constante para melhoria da cidade, competência e, principalmente, compromisso com o cidadão e contribuinte da cidade. Desenvolver projetos que venham melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade.”, afirmou o pré-candidato, ressaltando ainda, que vai lutar para a implantação de uma UPA na Região Sul, beneficiando desde o bairro JK até os Bairro Lago I ao IV. Destaca o pré-candidato.

O pré-candidato defende também, a implantação de videomonitoramento nos principais centros comerciais da cidade e a redução de taxas e impostos municipais, que tanto penaliza quem gera riquezas na cidade.

“As pessoas me perguntam qual o meu maior desafio se eleito. Vejo que será não me contaminar com o vírus do desaparecimento, pois a maioria dos vereadores só aparecem de 4 em 4 anos, no período eleitoral. Porém, eu quero continuar o mesmo Marcus, sensível ao próximo e trabalhador. Eu não posso me sentir bem se meu próximo está mal”, finalizou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA