logo

Manifestantes fazem ato em apoio ao governo Bolsonaro em cidades do Tocantins

Manifestações foram registradas várias cidades do estado durante o dia. Grupo manifestou apoio ao governo, à reforma da Previdência e ao ministro Sérgio Moro.

Manifestações de apoio ao governo de Jair Bolsonaro foram realizadas em várias cidades do Tocantins neste domingo (30). Grupos de manifestantes saíram em passeata e fizeram atos usando roupas com cores da bandeira do Brasil e faixas com apoio às pautas defendidas pelo presidente. Todos os atos foram pacíficos.

Palmas

O ato em Palma se concentrou na Praça dos Girassóis, no centro da cidade. O grupo usou faixas, bandeiras e usou palavras de ordem para manifestar apoio ao governo.

Entre as pautas defendidas pelos manifestantes estão a reforma da previdência, a operação Lava Jato e apoio ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

PALMAS, 16h: Grupo se reuniu em manifestação na Praça dos Girassóis — Foto: Divulgação

PALMAS, 16h: Grupo se reuniu em manifestação na Praça dos Girassóis — Foto: Divulgação

Paraíso do Tocantins

Moradores de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, se reuniram na manhã deste domingo (30) em uma manifestação no centro da cidade.

A concentração do grupo começou às 9h na praça Cabo Luzimar, na avenida Bernardo Sayão. Depois, os manifestantes caminharam até a feira coberta da cidade, onde finalizaram a manifestação com discursos e cantaram o hino nacional.

GURUPI, 9h: Manifestantes colocaram faixa de 200 metros em avenida — Foto: Divulgação

GURUPI, 9h: Manifestantes colocaram faixa de 200 metros em avenida — Foto: Divulgação

Gurupi

Moradores fizeram dois atos em apoio ao governo de Jair Bolsonaro em Gurupi, no sul do estado. Pela manhã, os manifestantes colocaram uma faixa de 200 metros com as cores verde e amarelo na avenida Goiás, no centro da cidade.

Durante a tarde foi realizada uma manifestação no Parque Mutuca. O ato começou às 16h30. Com trio elétrico, o grupo fez discursos para apoiar à operação Lava Jato, o ministro Sérgio Moro e repudiando ações do STF.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.