logo

Conecte conosco

Mãe de garota desaparecida em 2016 é assassinada a tiros no Aureny III nesta madrugada

Informações extraoficiais apontam que Sione Pereira de Oliveira teria se envolvido em uma discussão em uma distribuidora de bebida

Sione Pereira de Oliveira, mãe de Laura Vitória, a gorata desaparecida desde janeiro do ano passado, foi morta a tiros nesta sexta-feira, 15, por volta das 2h30, no Jardim Aureny III, em Palmas. Informações extraoficiais apontam que Sione teria se envolvido em uma discussão em uma distribuidora de bebida situada naquele bairro. Ela estava acompanhada do cunhado Weliton Pereira Barbosa, que também foi assassinado.

De acordo com a Sinome Pereira de Oliveira, irmã de Sione, a família ainda não sabe o que aconteceu. “Não sabemos o que realmente aconteceu. Fomos surpreendidos com a notícia”, contou.

Questionada se a morte do casal pode estar ligada ao tráfico, Simone disse que não acredita. “Acho que não. Vamos aguardar as investigações”, disse.

Ela contou ainda que os corpos de Sione e de Weliton estão no Instituto Médico Legal de Palmas (IML). “Estamos aqui esperando liberar os corpos para que possamos tratar dos sepultamentos”, contou muito emocionada.

A insvestigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Caso Laura
Laura Vitória de Oliveira, 9 anos, que foi vista pela última vez no dia 9 de janeiro de 2016, no setor Lago Sul, em Palmas, desapareceu quando teria saído para ir ao mercado próximo à sua residência.

Na tarde do dia 29 de janeiro do ano passado, a mãe, Sione, foi ouvida na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O depoimento ocorreu após o resultado do exame toxicológico confirmar a presença de maconha. O exame foi solicitado pelo delegado João Sérgio Vasconcelos Kenupp responsável, na época, pelas investigações sobre o desaparecimento da criança.

No dia 30 de março de 2016, Gênesis Ribeiro Rocha, 25 anos, pai de Laura, foi preso em Palmas, por policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc). Ele é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na época, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão de Gênesis não teria nenhuma relação com o desaparecimento de Laura Vitoria.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA