Madrugada violenta tem pelo menos quatro mortes registradas no Tocantins

logo

Conecte conosco

Madrugada violenta tem pelo menos quatro mortes registradas no Tocantins

Crimes aconteceram em Araguaína, Carrasco Bonito, Gurupi e Araguaçu entre a noite de sábado e madrugada de domingo (9). Em todos os casos, nenhum dos suspeitos foi encontrado pela polícia.

Pelo menos quatro homicídios foram registrados na noite deste sábado (8) e madrugada de domingo (9) no Tocantins, segundo informações da Polícia Militar. Os crimes aconteceram em Araguaína, Carrasco Bonito, Gurupi e Araguaçu. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Araguaína

O primeiro homicídio foi registrado no setor Palmas, em Araguaína, norte do Tocantins. O crime aconteceu na noite deste sábado (8). Testemunhas contaram à Polícia Militar que Richard Pereira da Silva, de 19 anos, estava recebendo ameaças de morte.

___________________________________________________________

Já curtiu? Então siga o “PORTAL DO AMARAL” no Facebook e no Twitter.

_____________________________________________________________

O rapaz tinha acabado de sair de casa em uma motocicleta e foi abordado por um outro homem ainda não identificado. O suspeito fez vários disparos de pistola contra a vítima e fugiu. Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que havia uma camionete branca dando apoio ao criminoso. O corpo foi levado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Carrasco bonito

Outro assassinato aconteceu durante a madrugada deste domingo (9) em Carrasco Bonito, extremo norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Reginaldo Campos da Silva Santos. Segundo a polícia, os suspeitos seriam parentes da vítima.

Conforme a polícia, Santos tinha sofrido uma outra tentativa de homicídio há cerca de um mês. Quando foi atingido por uma garrafa no pescoço e levou 17 pontos.

Gurupi

No sul do estado, um jovem de 24 anos foi assassinado em Gurupi também durante a madrugada. Segundo a polícia, o crime aconteceu no setor Vila São José. José Yuri Santos Nascimento foi morto com um tiro no rosto.

Conforme a PM, o jovem estava no meio da rua quando levou o tiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou no local já estava sem vida. O corpo foi levado para o IML de Gurupi e a Polícia Civil investiga o crime.

Araguaçu

Mais uma morte foi registrada na madrugada deste domingo (9), desta vez em Araguaçu, sudoeste do estado. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h depois de uma discussão na porta de uma casa no setor Vale do Araguaia.

O suspeito do crime deu uma facada na vítima, que tem 26 anos. O rapaz ainda foi socorrido e levado para o hospital de Araguaçu, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O autor do crime foi identificado, mas fugiu da cidade e ainda não foi encontrado. O caso também deve ser investigado pela polícia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA