Lojistas deixam até recadinhos em produtos para lucrar no Dia das Mães

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Lojistas deixam até recadinhos em produtos para lucrar no Dia das Mães

A 13 dias para o Dia das Mães, os lojistas têm criado estratégias para atrair clientes e alavancar as vendas, em Palmas. Em alguns comércios, os produtos estão pela metade do preço. Em outros, empresários têm deixado até recadinhos nas roupas.

Loja em shopping oferece 50% às véspera do Dia das Mães (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Loja em shopping oferece 50% às véspera do Dia
das Mães (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

As mensagens é para chamar a atenção do cliente. É como se as mães estivessem pedindo para que os filhos comprassem as peças. “Filho, essa é a minha cara”; “Filho, leva esse pra mim”, são alguns dos recadinhos colocados nos produtos, em uma loja que fica no shopping localizado na região norte da capital.

“Um modo de a loja estar bem íntima com a cliente. É como se ela tivesse deixado os recados aqui para os filhos, algo bem familiar. Ele vai olhar e vai ver que tem a cara da mãe e a roupa já está dizendo”, explica a gerente Jennifer Azevedo.

Em uma loja de roupas íntimas, a vitrine também explora os sentimentos. A frase “Amor em drobro, tem presente dobrado” chama a atenção. Comprando, o cliente ganha uma caixa de som portátil à prova d’ água.

Lojista deixa recadinhos de mãe para filhos, em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Lojista deixa recadinhos de mãe para filhos, em
Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

“Além de um atendimento de qualidade, especializado, [o objetivo] é presentear ele também, que vem até a gente buscar um presente para o dia das mães”, afirma a proprietária Natalia Fick.

Cada loja tem um plano. Em um estabelecimento que fica no shopping, os preços estão pela metade. Em outro, na compra de quatro peças, o cliente leva um aromatizador de ambientes. Tem loja fazendo liquidação progressiva também: o valor do desconto aumenta com a quantidade de peças compradas.

O gerente de uma loja Cagliari Castro, disse que o atendimento também é fundamental na hora de conquistar o cliente.

“Primeiro, o atendimento como prioridade fundamental. Segundo, o parcelamento, ou seja, a gente vai dilatar os prazos para as pessoas pagarem. Antes o que se fazia em três vezes, vamos fazer em cinco, sem acréscimo. Nós vamos ter produtos diferenciados e a pessoa, ao comprar, recebe na hora um presente. Quem cresce, cresce com a crise”, finalizou.

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