Líder religiosa e missionária dedicada, Pastora Zefinha falece aos 71 anos em Gurupi

logo

Conecte conosco

Líder religiosa e missionária dedicada, Pastora Zefinha falece aos 71 anos em Gurupi

Assembleia de Deus Madureira campo de Gurupi perde a Missionária Josefa Martins Da Silva, conhecida como Pastora Zefinha e presidente lamenta a sua morte

Neste domingo, dia 9 de abril, a Congregação da Igreja Assembleia de Deus no Residencial Daniella, na cidade de Gurupi, perdeu a Missionária Josefa Martins Da Silva, carinhosamente chamada de Pastora Zefinha. A líder religiosa faleceu deixando um legado de amor e dedicação na obra de Deus. O corpo está sendo velado na Congregação da Igreja onde ela pastoreava no Setor Residencial Daniella. As causas da morte não foi divulgada.

Pastora Zefinha deixou o esposo, quatro filhos, onze netos e três bisnetos. Sua partida foi sentida por todos os membros da igreja e pela comunidade em geral, que admiravam seu trabalho de excelência. A líder religiosa era bastante conhecida e respeitada por todos, que reconheciam o amor e a dedicação com que ela se dedicava à obra de Deus.

O pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção estadual (CONEMAD/TO), e o deputado Federal Eli Borges (PL-TO), emitiram uma nota de pesar lamentando a morte da missionária. Eles destacaram a importância da líder religiosa para a comunidade e sua dedicação ao trabalho missionário.

A morte da Pastora Zefinha deixou um vazio na igreja e na comunidade, mas o legado de amor e dedicação que ela deixou continuará inspirando e guiando aqueles que a conheceram. A Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi lamenta a grande perda, mas continua firme em sua missão de levar a palavra de Deus à comunidade.

 

NOTA DE PESAR (IAD – CAMPO DE GURUPI)

É com profundo pesar que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, através de seu Pastor Presidente, Pr. Antônio Baltazar Cardoso de Oliveira, presta as mais profundas e sinceras condolências pelo falecimento da Missionária Josefa Martins da Silva, conhecida carinhosamente como pastora Zefinha, dirigente da Congregação no Residencial Daniella, na cidade de Gurupi que faleceu neste domingo, dia 09 de abril aos 71 anos de idade.

Pastora Zefinha era uma obreira exemplar, dedicada e zelosa com as coisas do Reino de Deus. Sua vida foi um exemplo de caráter, fidelidade à instituição, extremamente dedicada e zelosa com as coisas do Reino de Deus e cuidado com a família. A Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo de Gurupi reconhece que perdeu uma grande companheira na obra do Reino aqui na terra, mas o céu ganhou uma filha amada.

Nesse momento de dor, rogamos a Deus que console os corações dos familiares e amigos, dando força e conforto para que possam superar essa grande perda.  A Igreja manifesta seu profundo pesar e se solidariza com todos que tiveram a oportunidade de conviver com a Pastora Zefinha, um exemplo de vida e fé.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé” – 2 Timóteo 4:7. Que essas palavras possam trazer conforto àqueles que sofrem com a perda da pastora Zefinha. Que Deus a receba em seus braços e a tenha em sua paz eterna.

 Fraternalmente,

Pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira

Presidente das Igrejas Assembleia de Deus – Madureira Campo de Gurupi – TO.

NOTA DE PESAR (DEPUTADO FEDERAL ELI BORGES (PL-TO)

O Deputado Federal Eli Borges (PL-TO) lamentou a morte da Missionária Josefa Martins da Silva, carinhosamente chamada de Pastora (Zefinha), dirigente da igreja Assembleia de Deus Congregação no Residencial Daniella, na cidade de Gurupi, ocorrido hoje, dia 9 de abril.

O parlamentar externou que a líder religiosa deixa um legado de amor e dedicação na obra de Deus, sendo uma inspiração para todos que a conheceram. “Pastora Zefinha, era uma líder religiosa inspiradora que dedicou sua vida ao trabalho missionário e ao serviço à comunidade. Sua partida aos 71 anos de idade causa uma grande tristeza e deixa um vazio em nossos corações, mas seu legado de amor, dedicação e serviço ao próximo e ao Reino de Deus é um exemplo a ser seguido. Pastora Zefinha sempre será lembrada como uma mulher de caráter ilibado e que deixou marcas significativas por onde passou”.

O deputado externa ainda suas condolências à família e amigos da Pastora Zefinha e a toda a comunidade da Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi. “Que Deus console a todos nesse momento de dor e tristeza. Que a memória da Pastora Zefinha continue viva e nos inspire a seguir em frente com amor e dedicação na obra de Deus”.

Eli Borges

Deputado Federal

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA