Incêndio foi em frente a Secretaria de Saúde de Formoso do Araguaia, sul do Tocantins. Chamas começaram assim que pacientes saíram do veículo.
Uma kombi do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) pegou fogo nesta quarta-feira (11). O caso foi registrado em frente a Secretaria de Saúde de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), as chamas começaram assim que os pacientes saíram do veículo.
A PM informou que a cidade não possuiu Corpo de Bombeiros e o veículo ficou completamente destruído. De acordo com a PM, a motorista do veículo notou o início das chamas assim que os pacientes desembarcaram. Ninguém ficou ferido.
Uma funcionária da prefeitura, que não quis ter o nome revelado, disse que essa não é a primeira vez que o veículo coloca pacientes em risco. Ela acredita que a kombi estava em péssimas condições e não poderia mais ser usada. “Por pouco ninguém se feriu. Ainda bem que agora ela se acabou de uma vez porque poderia acontecer outras situações”.
A mulher disse que diversas vezes o veículo apresentou defeito enquanto transportava pacientes com transtorno. A suspeita é que uma falha no motor tenha provocado as chamas.
O G1 entrou em contato com a Prefeitura Formoso do Araguaia e com a Secretária de Saúde da cidade, mas as ligações não foram atendidas.