logo

Kim Jong-un líder coreano envia mensagem a coreanos, mas não aparece

Líder supremo da Coreia do Norte foi dado como morto por veículos internacionais

Nesta segunda-feira (27), um grupo de trabalhadores da Coreia do Norte recebeu uma mensagem de agradecimento do líder Kim Jong-un. Ela teria sido enviada para o principal jornal do país.

A mensagem agradecia aos trabalhadores da região de Kalma pelos seus esforços na construção do distrito turístico, onde estaria o trem especial de Kim.

Mesmo com a mensagem, o líder norte-coreano não reapareceu e não houve novos relatos de suas atividades desde que rumores sobre sua morte passaram a surgir. Kim Jong-un não aparece publicamente desde o último dia 12, quando relataram uma reunião do gabinete político de partido único realizado na véspera e presidido pelo líder.

Naquela reunião, Kim nomeou sua irmã, Kim Yo-jong, como membro suplente desse importante órgão executivo.

Além disso, está a ausência incomum de Kim Jong-un de vários eventos importantes, incluindo as comemorações de 15 de abril, o principal feriado nacional.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.