Três homens foram presos suspeitos do crime, em Araguaína. Parentes e amigos fazem homenagens nas redes sociais.
Dois jovens morreram após serem atingidos por golpes de faca, em Araguaína, norte do Tocantins, na noite desta quarta-feira (15). Testemunhas disseram à polícia que o crime teria acontecido após uma discussão, em uma loja de conveniência, na Vila Piauí.
A PM informou que foi acionada por volta das 21h. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um homem morto. O outro morreu após dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.
As vítimas são: Jordean Dias Santos, 20 anos e Lourival Lunior Marinho Coelho, 25 anos. A discussão teria sido motivada por causa de um som alto.
Suspeitos detidos
A PM informou que no local soube que os suspeitos do crime tinham fugido em um carro prata. O veículo, com as mesmas características das que foram informadas por testemunhas, foi encontrado no posto da PRF em Araguaína.
Os homens que estavam no carro tinham marcas de sangue nas roupas, segundo a polícia. Além disso, a PRF fez exame de alcoolemia no motorista, que indicou o consumo de bebida alcoólica.
Os três foram levados para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, dois deles confirmaram que tinham se envolvido em uma briga, mas disseram que não cometeram homicídio. Eles foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
A arma usada no crime ainda não foi localizada.
Homenagens
Nas redes sociais, parentes e amigos deixam mensagens de luto e fazem homenagens às vítimas.
Parceiros: