A vítima disse para polícia que foi chamado por Gledson Pereira da Silva para ir até uma casa abandonada onde uma garota de programa estaria esperando. Ele afirma que foi atacado quando entrou no local.
Gledson Pereira da Silva, de 33 anos, foi morto com um golpe de facão na cabeça após supostamente decepar dois dedos de um jovem de 26 anos durante um assalto na noite desta sexta-feira (7). O rapaz que deu o golpe em Pereira afirma que foi chamado por ele para ir até uma casa abandonada onde uma garota de programa estaria esperando. Ao chegar ao local teria sido rendido e atacado com o facão.
Durante o depoimento, o jovem contou para a Polícia Militar que teve R$ 50 roubados e que havia outras pessoas ainda não identificadas dentro da casa. Ele teria saído correndo e sido perseguido por Gledson Pereira, mas disse que conseguiu tirar o facão das mãos do agressor durante a briga.
O jovem de 26 está internado no Hospital Regional de Gurupi. O suposto assaltante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele está no IML da cidade.
O local do crime é no setor União 5. Esta é a terceira morte registrada na região em 2018.