Jovem que teve parto prematuro morre em hospital de Araguaína com Covid-19

logo

Conecte conosco

Jovem que teve parto prematuro morre em hospital de Araguaína com Covid-19

Jordane Bezerra Campos de 24 anos morava em Colinas do Tocantins. Ela contou aos profissionais da saúde que teve contato com a mãe, que também teve a doença; o bebê recém-nascido continua internado.

Jordane Bezerra Campos, de 24 anos, morreu vítima do novo coronavírus em um hospital de Araguaína, na região norte do estado. De acordo com a Secretaria de Saúde de Colinas do Tocantins, cidade onde ela morava, a jovem teve um parto prematuro após apresentar sintomas da doença. O bebê recém-nascido está internado.

Esta é a segunda morte da cidade pela Covid-19. O município tem 119 casos confirmados da doença.

A jovem, que morava no setor Santa Rosa, estava internada no Hospital Dom Orione, em Araguaína, mas não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira (9) após testar positivo para a Covid-19.

Segundo a Prefeitura, Jordana deu entrada no Hospital Municipal de Colinas no dia 23 de maio, ainda grávida de 30 semanas. Ela tinha cefaleia, febre e sintomas gripais e contou aos profissionais de saúde que teve contato com a mãe que tinha sido diagnosticada com coronavírus.

A jovem fez o teste rápido, que deu negativo para a doença, mas ainda assim, por causa dos fortes sintomas, precisou ser transferida para Araguaína. No local foi realizado outro exame, que apontou o diagnóstico.

A Prefeitura de Colinas do Tocantins lamentou a morte de Jordane. O bebê, do sexo feminino, continua internado na mesma unidade em que a mãe fazia tratamento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA