Crime aconteceu na região norte de Palmas. Testemunha disse à polícia que ouviu a vítima pedindo socorro.
Morreu o jovem de 23 anos que teve parte da cabeça esmagada com um pedaço de concreto na madrugada desta segunda-feira (4), em Palmas. A vítima também sofreu uma perfuração no pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP).
O crime aconteceu por volta de 1h30 na Arno 71, antiga quadra 603 Norte, e a Polícia Militar informou que foi chamada ao local por uma testemunha que ouviu a vítima pedir socorro.
A testemunha contou aos militares que ouviu gritos e, ao sair de casa, viu três pessoas fugindo. Ao se aproximar do jovem, percebeu os ferimentos graves e o pedaço de concreto que foi deixado no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima com vida ao HGP, mas o jovem acabou morrendo. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A perícia esteve no local do crime e a Polícia Civil informou que as investigações sobre o homicídio já foram iniciadas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.