logo

Conecte conosco

Jovem é suspeito de matar o pai com martelo e enterrar o corpo no quintal de casa

Caso aconteceu em Araguatins. Segundo delegado, crime pode ter sido motivado por uma briga sobre o pagamento de pensão alimentícia.

O jovem Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa, de 19 anos, foi preso por ser o principal suspeito de matar o pai Pedro Pereira de Sousa. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (1º). A suspeita é que o filho tenha matado o pai a golpes de martelo e depois enterrou o corpo no quintal de casa.

A polícia informou que nesta segunda-feira (5) parentes de Pedro registraram um boletim de ocorrência informando o desaparecimento dele. Depois de investigações, policiais descobriram que o filho estava com a motocicleta e o aparelho celular da vítima.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, as investigações apontaram ainda que o crime aconteceu por causa de uma briga em relação ao pagamento de uma pensão alimentícia. Maxsuel não morava com o pai.

O delegado informou que no dia do desaparecimento, Maxsuel teria esperado o pai sair de casa pela porta dos fundos e dado um golpe de martelo na cabeça dele. A suspeita é que ele também tenha esfaqueado a vítima.

Segundo a polícia, o filho teria esperado anoitecer para enterrar o corpo no quintal da casa onde o pai vivia. O cadáver foi encontrado nesta segunda-feira. No local também foram localizados o martelo e a faca que teriam sido usados no homicídio.

O suspeito está preso na Cadeia Pública de Araguatins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA