Jovem é encontrado morto com marcas de tiros às margens da TO-181, em Sandolândia

logo

Conecte conosco

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros às margens da TO-181, em Sandolândia

Polícia Civil trata o caso como homicídio; cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local.

A madrugada de domingo (21) foi marcada por violência na região sul do Tocantins. Um jovem de 25 anos, identificado como Jefferson Lima Borges, foi encontrado morto às margens da rodovia TO-181, próximo ao município de Sandolândia.

Primeira impressão de acidente, mas sinais de execução

Inicialmente, a Polícia Civil foi acionada para verificar um possível acidente de trânsito. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou perfurações de tiros no corpo do jovem e também na motocicleta que estava caída ao lado dele, confirmando se tratar de um homicídio.

Vestígios deixados na cena do crime

Durante os trabalhos periciais, foram recolhidas duas cápsulas de munição calibre 9mm, reforçando a hipótese de execução. O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passou por exame de necropsia.

Investigações reforçadas

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será conduzido pela delegacia de Alvorada, com o apoio da 3ª Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHP) de Gurupi e da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), também de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.