logo

Conecte conosco

Jovem de 23 anos é morto a golpes de Facão em Assentamento de Formoso do Araguaia

Os suspeitos já foram identificados e a polícia faz buscas na região para encontra-los e prender.

Na noite desta quarta-feira dia 18, um jovem de 23 anos foi morto com golpes de facão no Assentamento PA – Lagoa da Onça no município de Formoso do Araguaia região sul do estado do Tocantins.

Segundo a Polícia Civil, Paulo Henrique do nascimento Souza, 23 anos, foi morto a golpes de facão no pescoço e na região da barriga depois no momento em que estava em uma residência e discutir com duas pessoas.

Ainda de acordo a Polícia, os suspeitos pelo crime pegaram um facão e golpearam a vítima que morreu ainda no local. Logo em seguida os suspeitos se evadiram do local do crime, mas os suspeitos já foram identificados e a polícia faz buscas na região para encontra-los e prender.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos haviam sido encontrados. O corpo do jovem foi levado para o IML da cidade de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA