Segundo familiares, Jakeline Francisca de Souza, de 21 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira, 21, e foi encontrada morta por volta das 17 horas desde domingo, 24, em um matagal nas proximidades dos Setores Santa Cruz e Nova Fronteira.
O corpo de Jakeline Francisca de Souza, foi encontrado em um matagal já em decomposição com indícios de estrangulamento. Em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) de Gurupi para procedimento de necropsia, e assim, constatar a causa e o modo da morte.
De acordo com familiares, Jakeline não consumia bebida alcoólica com freqüência, mas era usuária de drogas (crack). Informou ainda que a jovem foi vista pela última vez na quinta-feira, primeiramente no setor Malvinas por um homem que lhe “dava dinheiro” e depois ela teria seguido de bicicleta para uma outra residência.
“Depois ela foi a uma casa que fica na baixada do Zé do Gelo, deixou a bicicleta no chão e entrou para dentro do mato. Hoje o povo da casa sentiu um mal cheiro e foram no mato ver e encontraram o corpo dela”, disse uma parente da vítima ao Portal Atitude.
Informou ainda que na residência que Jakeline foi vista pela última vez morava um idosos que é pai de uma amiga que também é usuária de drogas.