Enquanto atravessava a ponte Fernando Henrique Cardoso, a equipe da PRF percebeu atitude suspeita e realizou a abordagem
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem portando ilegalmente arma de fogo. O flagrante foi registrado no fim da manhã de ontem, 15, quando a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF deslocava pela ponte Fernando Henrique Cardoso, que liga Palmas a Luzimangues.
Na oportunidade, a equipe da PRF observou dois indivíduos em uma moto, sendo que assim que eles visualizaram a viatura passaram a adotar uma atitude suspeita. Diante da situação, a equipe realizou a abordagem e de imediato os policiais perceberam um volume suspeito na cintura do condutor da motocicleta, logo após, constatou-se que referido volume era um revólver calibre .38 carregado com 6 munições intactas.
O jovem de 19 anos que estava com a arma foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo então conduzido junto com o ilícito para Central de Flagrantes de Palmas/TO.
O passageiro, outro jovem de 20 anos, informou que não tinha ciência que o condutor estava portando ilegalmente uma arma de fogo, e que estavam indo realizar uma limpeza em uma piscina, pois trabalham como piscineiros.