logo

Jovem de 19 anos é assassinado na cidade de Formoso do Araguaia com golpes de faca

Dois jovens foram assassinados de forma brutal com golpes de faca no mesmo local na cidade de Formoso do Araguaia com intervalo de uma semana.

Moradores da cidade de Formoso do Araguaia, região sul do estado do Tocantins estão vivendo um verdadeiro terror com o quantitativo de violência predominante na cidade nos últimos anos.

Na madrugada do último domingo dia (09), por volta das 4 horas da manhã, Leandro Gama Vieira de apenas 26 anos foi brutalmente assassinado com golpes de faca na praça do lago Municipal da cidade, sendo o autor ainda desconhecido.

Já na madrugada deste domingo dia (16), outro assassinato aconteceu no mesmo local onde a vítima foi Vinícius Alves da Paixão de 19 anos de idade. Vinícius morava com os pais no Setor São José II na cidade de Formoso do Araguaia.

Segundo o pai da vítima, o filho foi assassinado por dois jovens com golpes de faca apenas pelo fato da vítima estar acelerando a própria moto.

De acordo o pai da vítima, o corpo deverá ser liberado do IML na cidade de Gurupi por volta das 16 para as 17 horas deste domingo e seguirá direto para a Igreja Assembleia de Deus Congregação Monte Moriá no Setor São José II na cidade de Formoso do Araguaia onde acontecerá o velório.

“A cidade de Formoso do Araguaia tem vivido momentos difíceis em todas as áreas. É o sistema de saúde que não funciona, é o desemprego que atinge milhares de famílias, é a infraestrutura de nossas ruas e avenidas deteriorada, mas de uns tempos para cá outro problema tomou conta de nossa cidade: A VIOLÊNCIA!!. Defendo a anos a CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL, para trabalhar de forma integrada com as policias civil e militar, fazendo trabalho de inteligência no mapeamento das causas da violência (drogas, furtos, entre outras causas)”. Declarou Ronison Parente, morador de Formoso em um grupo de WhatSapp

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.