logo

Jovem de 16 anos é assassinado dentro de igreja com três golpes de faca

Por volta das 20h30min deste domingo dia 27, um jovem de 16 anos de idade foi assassinado com três golpes de faca dentro de uma igreja na quadra 307 Norte em Palmas.

Segundo testemunhas que presenciaram, o jovem identificado como Matheus Caldeira dos Santos estava dentro da igreja quando o suspeito chegou armado com uma faca desferindo na vítima três golpes.

Ainda de acordo testemunhas, a vítima ainda tentou correr mais caiu logo na porta da igreja onde não resistiu aos ferimentos e ali mesmo veio a óbito, ficando com a faca cravada no pescoço.

De acordo informações de parentes da vítima, Matheus era autista e não tinha nenhum envolvimento com nenhum delito e nem passagem pela polícia. Após desferir a vítima, o suspeito fugi a pé por uma das ruas que dá acesso a igreja, a polícia foi chamada e faz buscas na região com o intuito de localizar e prender o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito e o corpo foi levado para o Instituo Médico Legal – IML. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1º Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da capital.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.