logo

Conecte conosco

Josi Nunes prestigia posse de novo gestor da DRE de Gurupi

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, prestigiou a posse do novo titular da Diretoria Regional de Educação, Juventude e Esportes (DRE) da cidade, o professor Antônio Carlos Aparecido Barbazia, o Pakalolo.

Durante a solenidade, realizada na noite desta segunda-feira, 10, a prefeita parabenizou o novo gestor da DRE e destacou que a parceria entre as redes municipal e estadual de educação é fundamental para o desenvolvimento do ensino de Gurupi.

“Eu estive presente no evento porque é importante esta parceria, esta integração. Nós vínhamos tendo, desde o início do ano passado, esta parceria com o Governo do Estado, com outras diretoras regionais de ensino, como as professoras Cláudia e Elizabeth, e agora com o professor Pakalolo”, frisou Josi Nunes.

“O aluno é um só, ele começa na rede municipal, chega na rede estadual e vai para a rede universitária. Então nós temos que fazer uma integração entre as redes, para que nós possamos ter um trabalho integrado de processo de aprendizagem desde a base até a universidade”, ressaltou a prefeita de Gurupi.

Em seu discurso o novo diretor regional destacou sua trajetória na educação e afirmou que assume a Diretoria Regional com a missão de continuar trabalhando em prol da educação tocantinense.

Pakalolo assume a DRE no lugar da professora Elizabeth Gama.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.