logo

Conecte conosco

IYF São Bernardo abre inscrições para Curso de inglês

O curso  oferece certificado do nível básico I e as aulas serão ministradas  on-line

A International Youth Fellowship é uma organização com base cristã e possui mais de 195 filiais ao redor do mundo.  A IYF São Bernardo, está com inscrições abertas para o curso de inglês on-line. O curso tem duração de 2 meses e inicia no dia 22 de janeiro até 13 de março, as aulas serão ministradas aos sábados via Google Meet.

O curso é uma oportunidade para quem quer aprender o inglês básico voltado para todas as idades com o objetivo de ajudar o aluno na comunicação inicial de forma confiante e confortável. O foco total do curso é conversação, passando por todas as fases necessárias para que o aluno possa se sentir confiante para esta nova etapa: pronúncia, escrita, leitura, expressões do cotidiano e finalmente a compreensão.

As aulas semanais serão focadas na prática dos exercícios propostos na semana com dinâmica em grupo.  O curso traz a dinâmica de não aplicar provas, pois segundo os professores, falar e ser compreendido é a prova de uma comunicação efetiva.

Os professores são voluntários da própria organização e afirmam que é possível destravar o inglês através de aulas super descontraídas.

As inscrições podem ser feitas através do formulário https://forms.gle/B5uzW7j9E7AHD8W67

Para  obter mais informações você  pode contatar a organização  através do whatsapp (11) 98939-9677.

Para saber sobre os cursos oferecidos e  o calendário das atividades  em cada filial da IYF, basta contatar pelos  números de whatsapp abaixo:

IYF Brasil: (11) 95044-2012

IYF Rio de janeiro: (21) 99306-0111

IYF Porto Alegre: (51) 9315-9853

IYF Zona Leste(SP): (11) 97055-4160
IYF Brasília  (61) 99833-3478

saiba mais: iyf.org.br

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.