Instrutor de autoescola baleado com tiro na cabeça em Gurupi não resiste e morre na madrugada deste sábado

logo

Conecte conosco

Instrutor de autoescola baleado com tiro na cabeça em Gurupi não resiste e morre na madrugada deste sábado

Vilmar estava trabalhando quando os criminosos chegaram e atiraram na sua cabeça. Ele precisou ser transferido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.

Depois de 6 dias lutando pela sobrevivência, o Instrutor de autoescola baleado com um tiro na cabeça no último dia 26 na cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins morreu na madrugada deste sábado dia 31.

Vilmar Alves Pereira de 48 anos, morreu na madrugada deste sábado dia 31, no Hospital Geral de Palmas (HGP). O crime aconteceu no último dia 26 de março em uma autoescola no centro da cidade de Gurupi.

Depois de ser baleado, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado gravíssimo e levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) onde recebeu os primeiros socorros, mas devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP) onde morreu na madrugada deste sábado.

Vilmar já havia passado por uma cirurgia e o quadro de saúde dele era estável, a Secretaria da Saúde não informou as causas da morte. O corpo será velado em São Valério da Natividade, região sul do Tocantins e o enterro está previsto para este domingo, dia 1 de abril.

Entenda o caso:

Na manhã desta segunda, por volta das 8 horas dois elementos ainda não identificados invadiram uma Autoescola no centro da cidade de Gurupi, região sul do estado, anunciaram o assalto e atiraram na cabeça de um dos funcionários.

Segundo relato de pessoas que presenciaram o acontecimento, os dois elementos estacionaram a moto Yamaha YBR de cor vermelha na esquina da Av. Mato Grosso e seguiram em direção a Auto Escola na Rua 7, entre as Avenidas Pará e Mato Grosso e anunciaram o assalto, sendo que um dos elementos atirou com um revólver na cabeça de Vilmar Alves Ferreira de 48 anos de idade.

Ainda segundo informações os dois marginais estavam usando camisas gola polo, sendo uma de cor azul e outra vermelha. De acordo informações, eles anunciaram o assalto pedindo as carteiras e celulares dos funcionários da Autoescola e depois de sair com os pertences das vítimas, um deles voltou para pegar o capacete que havia esquecido dentro da Autoescola e na ocasião atirou contra o instrutor da Autoescola e fugiu.

A perícia e as Polícias Militar e Civil estiveram no local para iniciar as investigações e Vilmar Alves foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA