logo

Instituto Presbiteriano Araguaia de Gurupi encerra atividades do 1º Semestre de 2019 em alto estilo

Ficamos muito felizes com a participação da comunidade escolar em que marcaram presença no nosso conselho

Para fechar com chave de ouro o primeiro semestre do ano de 2019, o Instituto Presbiteriano Araguaia de Gurupi – IPA, realizou na noite desta sexta-feira (28), uma confraternização com todos os funcionários daquela Instituição.

A celebração iniciou com uma palavra ministrada pelo Pastor Guilherme Graciano, dirigente da Congregação da Igreja Presbiteriana do Setor Waldir Lins que falou sobre a Paz na vida das pessoas.

Na oportunidade, ele fez diversas citações sobre muitas pazes que o mundo oferece e que as vezes podem até satisfazer por um momento, mas que ele apresentava uma Paz verdadeira e duradoura em Cristo Jesus.

Em um momento bastante descontraído, durante a confraternização aconteceu sorteio de brindes em provas de conhecimentos gerais, e entrega de um brinde oferecido pela Instituição a cada funcionário. Sendo servido ao final um delicioso caldo para todos presentes.

Já na manhã deste sábado, 29, aconteceu o Conselho de Classe Pedagógico com um expressivo número de pais, alunos, professores, coordenadores, Orientador, Direção, do Presidente deliberativo do Instituto Presbiteriano Araguaia e da Supervisora da DRE Rejane Andrade. Finalizando com um delicioso Coffee break para todos.

Adriana Beatriz Lemes, Diretora do Instituto Presbiteriano Araguaia destacou, “Ficamos muito felizes com a participação da comunidade escolar em que marcaram presença no nosso conselho, onde foi discutido assuntos relacionado a aprendizagem dos nossos alunos e da nossa instituição em geral. Obrigado a todos que participaram, obrigado a todos que tem contribuído para o sucesso da nossa escola”, destacou a gestora.

Veja todas as fotos aqui.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.