logo

Conecte conosco

Imunização dos profissionais da Educação é ampliada para a faixa etária a partir de 45 anos 

A Secretaria de Saúde de Gurupi (SEMUS) ampliou novamente a faixa etária de imunização contra a Covid-19 para profissionais da Educação da rede de ensino pública e privada.

Nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, os profissionais dessa categoria,  com idades a partir de 45 anos, já poderão se imunizar. A prioridade é para aqueles profissionais que trabalham em creches, berçários e pré-escolas.

A imunização inicia a partir das 9 horas e seguirá enquanto durarem as doses.

A Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza, localizada no setor Alto dos Buritis, Av. Linolândia, nº 67, saída para Peixe, é o ponto de vacinação exclusivo para esse público.

Para se imunizar esses profissionais deverão estar com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG ou CNH, cartão de vacina, cartão do SUS e comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da rede particular deverão apresentar o último contracheque e a declaração do empregador informando a unidade escolar em que atua.

A vacinação está sendo realizada de acordo com as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS) e será ampliada assim que novas remessas de doses forem disponibilizadas para o município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.