logo

Conecte conosco

II Ciclo de Seminário da Juventude Arautos de Gurupi inicia nesta sexta-feira às 20 horas

Em tempo de pandemia, a juventude cristã Arautos de Cristo mais uma vez se reinventa e dá o recado ao povo em que “Não podemos parar de falar do amor de Jesus”.

O II Ciclo de Seminário da Juventude Arautos da Igreja Assembleia de Deus Congregação Sol Nascente em Gurupi com o tema: “Promovendo o Amadurecimento do Jovem Cristão nos dias atuais”, iniciará nesta sexta-feira, 12 de março às 20 horas, via Web através do Google Meet. O ministrante da noite será o Evangelista Rogério Dias – TO.

O Seminário é organizado pela Igreja Assembleia de Deus, Congregação do Setor Sol Nascente através da Juventude Arautos daquela Congregação. Sendo que o Ciclo iniciará nesta sexta-feira dia (13) e seguirá até segunda-feira dia (15) via Web e sempre às 20 horas.

No sábado, será transmitido via Instagram e terá como ministrante a Pastora Sarah Lago de Goiás. No domingo a programação terá como ministrante o Evangelista Filesmon Noleto, Gurupi – TO, e na segunda-feira (15), a ministração será através do Pastor Wesley Carvalho, Gurupi – TO. Para acessar o Seminário via GLOOGLE MEET hoje, domingo e segunda-feira, Clique AQUI ou abra o meet e digite o código [ony-onnf-wig]. E para acessar a programação do sábado, clique AQUI.

De acordo Wilker Feitosa, um dos líderes da Juventude da Congregação Sol Nascente, e também um dos organizadores do evento, o Seminário será 100% gratuito, aberto a todos que desejarem participar e para aqueles que desejaram receber um certificado ao final, basta preencher o formulário clicando AQUI e assistir todas as programações.

O Seminário será realizado via GOOGLE MEET e para obter o acesso, basta clicar AQUI. Os participantes e ministrantes receberão certificado ao final desde que façam suas inscrições e participe de todos os eventos. Para inscrever-se basta clique AQUI.

Mais informações (63) 9 8404-1808 e via WhatsApp no mesmo número (Wilker Feitosa).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.