logo

Idoso morre após ser atropelado por caminhão que fazia manobra em marcha à ré

Acidente aconteceu em avenida de Alvorada, na região sul do estado. Motorista disse que andou em volta do caminhão antes de dar partida, mas em nenhum momento viu a vítima.

Um homem de 64 anos morreu após ser atropelado por um caminhão que executava uma manobra em marcha à ré na madrugada desta quarta-feira (25) em Alvorada, na região sul do estado. A vítima é Adair Amâncio da Luz. O acidente aconteceu no setor Alvoradinha, por volta das 4h40. As informações são da Polícia Militar.

O motorista do caminhão, um homem de 38 anos, contou à polícia que o veículo estava estacionado nas margens da avenida e nesta madrugada deu partida no veículo para encher o balão de ar. Afirmou ainda que andou em volta do caminhão e em nenhum momento viu alguém próximo do local.

Ainda segundo a polícia, o motorista contou que logo após sair em marcha à ré percebeu o atropelamento. O idoso morreu no local após um dos pneus passar por cima dele.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo IML de Gurupi. O motorista permaneceu no local e foi levado para prestar depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.