Idoso de 64 anos morre depois de ser esfaqueado durante briga; polícia apura o que motivou discussão e procura suspeito

logo

Conecte conosco

Idoso de 64 anos morre depois de ser esfaqueado durante briga; polícia apura o que motivou discussão e procura suspeito

Um idoso morreu após ser esfaqueado, na manhã desta sexta-feira, 06, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O crime aconteceu por volta das 7h40, na região da Feirinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), José Batista Oliveira, de 64 anos, se envolveu em uma briga com outro homem. O bate-boca evoluiu para luta corporal. Na confusão, o suspeito ameçou matar o idoso, que correu, mas acabou atingido por uma facada na altura da axila.

A vítima caiu ferida dentro de uma loja. José Batista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo o HRA, ele veio a óbito no começo da tarde.

A Polícia Civil (PC) informou que o autor da facada fugiu depois do crime e até o momento, não foi localizado. O motivo da briga ainda é desconhecido.

O corpo de José Batista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e, após passar por exames, liberado para sepultamento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA