Crime aconteceu em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Suspeito de 47 anos tentou fugir da polícia e ainda resistiu à prisão.
Uma idosa de 78 anos sofreu fraturas na perna e na bacia após ser agredida pelo próprio filho, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital. O suspeito de 47 anos ainda tentou fugir da polícia e resistiu à prisão.
O caso foi registrado no início da noite desta quinta-feira (11) em uma casa no setor Santo Antônio, onde a idosa morava com três filhos. A Polícia Militar informou que foi chamada pelos Bombeiros que socorreram a idosa.
Conforme os Bombeiros, a idosa estava deitada em um sofá reclamando de muitas dores no quadril. Durante o atendimento os militares verificaram a possível existência de lesões graves no contexto de violência doméstica.
Segundo a PM, um dos filhos da idosa apontou o irmão de 47 anos como autor das agressões. O suspeito ainda estava na casa e tentou fugir do local, mas foi encurralado e resistir à prisão. Ele acabou sendo algemado e levado para a delegacia.
O agressor disse que havia ingerido bebida alcoólica na casa de um amigo e quando chegou em casa começou a discutiu com a mãe por causa de uma televisão. Segundo a PM, ele confessou que agrediu a vítima de forma violenta.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal praticado contra mulher. Ele permanece preso. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis – DEAMV de Colinas do Tocantins.