Com o tema: “EXERCENDO O MINISTÉRIO COM EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR” I Tm. 3:1; I Pe. 5:1-4, estará acontecendo a grande Fraternal de obreiros das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi neste final de semana na cidade de Aliança do Tocantins.
A Congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira que está sob o pastoreio do Pastor João Batista na cidade de Aliança do Tocantins, estará realizando nos dias 24, 25 e 26 de junho, o grande XXXI – Encontro Fraternal de Obreiros das Igrejas Assembleia de Deus do Campo de Gurupi e da AGA – Assembleia Geral Administrativa.
A fraternal de obreiros das assembleias de Deus do Campo de Gurupi, é um grande encontro que acontece duas vezes no ano, aonde reúne-se todos os obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligada ao Campo para juntos durante esses três dias passarem fazendo reflexões, estudos bíblicos, avaliações das atividades como igreja, dentro do contexto que ela se propõe ou se propôs a trabalhar durante o ano.
Nesta Fraternal, o tema proposto é: “EXERCENDO O MINISTÉRIO COM EXCELÊNCIA E TEMOR AO SENHOR”, aonde terá como preletores o Ev. José Wanderson – TO e o Pr. Davi Nassif – DF, e ainda pastores e pregadores do Campo que estarão tendo a suas participações. Apresentará no louvor a Banda “Ellos Eternos” – Aliança do Tocantins e cantores locais e regionais.
A solenidade de abertura acontecerá as 19 horas desta sexta-feira, dia 24 em uma grande celebração de acolhimento e boas-vindas a todos os obreiros, líderes, oficiais e membros do Templo Matriz na cidade de Gurupi e das Congregações de todo o Campo. Os trabalhos retomarão no sábado pela manhã, a tarde e à noite, retomando no domingo pela manhã e finalizando ao meio dia do domingo.
Segundo o Pr. Presidente, Pr. João da Cruz Gomes Feitosa, “As minhas expectativas são as melhores possíveis, aonde estarei aguardando uma verdadeira multidão de membros, de congregados, de fieis, de oficiais da igreja, de líderes, de pastores, evangelistas, presbíteros, missionários e missionárias. Estou ainda muito animado e convicto que Deus vai usar os preletores e que teremos uma grande multidão e que todos venham com o coração aberto”. Finalizou o Pr. João Feitosa.
______________