logo

Homem suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Pedro Afonso

Homem já estava sendo investigado pela Polícia Civil devido ao seu envolvimento com a criminalidade em Pedro Afonso 

Policiais Civis da 50ª Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 18, a prisão em flagrante de um homem de iniciais P.H.D.D, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Bernardo, os policiais civis da 50ª já investigavam o suspeito e vinham monitorando suas atividades ilícitas por meio de ações de inteligência, pois havia fortes indícios de que ele estava, de fato, envolvido com a criminalidade em Pedro Afonso.

Na noite da última terça-feira, 17, os policiais obtiveram a informação de que o indivíduo estaria com drogas e que, possivelmente, faria a comercialização do entorpecente em bocas de fumo da cidade. Desse modo, na manhã desta quarta-feira, 18, o delegado Bernardo Pinto, juntamente com sua equipe, intensificou as investigações e conseguiu localizar 29 pedras de crack, uma pequena porção de maconha e uma balança de precisão, que estavam com P.H.D.D em uma residência no Setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.

O suspeito foi conduzido à sede da Unidade Policial, onde foi formalizado o flagrante e o mesmo foi autuado por tráfico de drogas. Ainda na tarde de hoje, P.H.D.D será submetido à audiência de custódia e, se for mantida a prisão, será encaminhado à Casa de Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.