Homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Recursolândia

logo

Conecte conosco

Homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Recursolândia

Durante os trabalhos policiais, mais de 100 pessoas foram ouvidas nos inquéritos instaurados na unidade policial.

Um indivíduo de 20 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na manhã desta sexta-feira, dia 13, em Recursolândia, mediante ação realizada pela 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), de Guaraí, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

A prisão ocorreu em meio às ações de mais uma etapa da operação Hórus, que está sendo realizada pela Polícia Civil do Tocantins em todas as regiões de divisa do Tocantins com os demais estados da federação. Suspeito pelo crime de tráfico de drogas, o indivíduo foi localizado por meio de investigações das equipes da 5ª DEIC e capturado na manhã de hoje, quando os policiais civis estavam na região de Pedro Afonso, que é a área de atuação nesta fase da referida operação.

Depois de preso, o investigado foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Hórus

A operação Hórus está sendo realizada pelas forças de segurança do Tocantins e visa fortalecer a presença policial nas regiões de divisa do Tocantins com os estados da Bahia, Maranhão, Goiás, Pará, Piauí, e Mato Grosso, na intenção de coibir a prática de tráfico de drogas, roubos de cargas, tráfico de armas. As ações também tem por objetivo localizar foragidos da Justiça, veículos roubados ou furtados, bem como apreender armas de fogo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA