Crimes aconteceram ao longo dos últimos 10 anos em Monte do Carmo, segundo investigação da Polícia Civil. A prisão foi no Jardim Aureny IV, em Palmas.
Um homem de 57 anos, suspeito de estuprar quatro sobrinhas, foi preso nesta quinta-feira (27) na região sul de Palmas. Os crimes teriam acontecido nos últimos 10 anos no município de Monte do Carmo, no interior do Tocantins. As idades das vítimas não foram reveladas.
A Polícia Civil localizou o investigado quando ele andava de moto em uma avenida do Jardim Aureny IV durante a manhã. As crianças são sobrinhas da esposa do suspeito.
A investigação descobriu que os estupros começaram há 10 anos, mas teriam se intensificado nos últimos quatro anos. Ele se aproveitada dos momentos em que a família se reunia na casa da família para cometer os crimes.
Logo depois de ser capturado, o homem foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Taquaralto. Depois dos procedimentos, seguiu para a Unidade Penal Regional de Palmas, e está à disposição do Poder Judiciário.