Homem suspeito de atirar em adolescente de 15 anos na frente de distribuidora é preso

logo

Conecte conosco

Homem suspeito de atirar em adolescente de 15 anos na frente de distribuidora é preso

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) no setor Santa Bárbara, em Palmas. Ele contou à PM que teria se desentendido com o menor antes do crime.

O homem suspeito de atirar em adolescente de 15 anos e ainda chutar a vítima foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (13). O crime aconteceu durante a madrugada, setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas.

A Polícia Militar informou que mesmo após ser baleado, o jovem estava consciente. No relato, o menor contou que estava bebendo, quando chegou um veículo. O motorista o chamou e começou a atirar. Depois de disparar, o homem ainda desceu do carro e chutou o adolescente. Depois fugiu.

Equipes do 6º Batalhão deram início às buscas ao suposto atirador logo após ser acionada sobre a tentativa de homicídio, ainda na madrugada. Os militares estivem em vários possíveis esconderijos, mas o encontraram em uma casa no setor Bela Vista, que seria da namorada dele.

A PM disse que na hora da abordagem ao local, ele teria simulado que estava dormindo, mas mesmo assim acabou sendo preso. Ele, inclusive, estava com a mesma roupa que usava quando tentou matar o adolescente.

O motivo do ataque à vítima, segundo o suspeito contou aos militares, seria uma discussão que havia tido com o adolescente momentos antes dos tiros.

O crime

Uma câmera de segurança de uma distribuidora de bebidas registrou a ação. No vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, é possível ver duas pessoas atravessando uma rua e um carro prata se aproximando. Logo depois, o adolescente cai no chão e sai se arrastando.

O atirador se aproximou de pessoas que estavam no local e vai para cima do adolescente baleado, o agredindo com chutes. No fim, o criminoso caminha em direção ao carro e foge.

O jovem foi levado para a UPA Sul por uma equipe dos bombeiros com uma perfuração de arma de fogo na perna.

A perícia foi chamada e o caso foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude de Palmas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA