Ato criminoso foi registrado por uma câmera de segurança e imagens estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Suspeito pulou muro de posto de saúde para queimar veículo estacionado.
Um micro-ônibus utilizado no transporte escolar foi incendiado na madrugada desta sexta-feira (1°) em Arapoema, na região norte do estado.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava estacionado na área de uma unidade de saúde e ficou completamente destruído. Uma câmera de segurança registrou o crime e as imagens estão ajudando os investigadores.
O incêndio aconteceu por volta de 1h da madrugada. Conforme a polícia, a câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito pulou o muro do local com um galão de combustível. O homem jogou o produto no micro-ônibus e ateou fogo, provocando o incêndio que destruiu o veículo.
O caso está sendo investigado pela 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema. A perícia esteve no local e testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.
Um jovem que pode ter sido o autor do atentado foi identificado, mas as investigações continuam para confirmar a autoria e a motivação do crime.