Festa acontecia em uma casa do setor Tocantins. Vítimas foram atingidas no tórax, perna e barriga; dois foram levados para a UPA e não correm risco de morrer.
Paulo Henrique Pires de Sousa foi morto na madrugada deste sábado (29) em Araguaína, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi em uma casa onde acontecia uma festa rave. Outros dois homens também foram baleados, mas sobreviveram.
A casa onde o assassinato aconteceu fica no Setor Tocantins. Segundo a PM, a festa tinha bebidas alcoólicas, drogas e performances sensuais.
A PM informou que o homicídio aconteceu durante uma discussão. Paulo Henrique foi atingido no tórax, caiu na piscina quando morreu, mas o corpo foi retirado da água e deixado em uma rua próxima da casa.
Durante a confusão, outros dois homens, de 24 anos, foram baleados na perna e na barriga. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. O corpo de Sousa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e aguarda a liberação para ser velado pela família.