Briga teria iniciado por causa de uma dívida. Caso aconteceu na ARSE 21 (204 Sul), em Palmas.
Um homem, de 52 anos, identificado como Antônio da Luz Arraias, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um posto de combustível na ARSE 21 (antiga 204 Sul), em Palmas. Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas morreu no hospital, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com a apuração da TV Anhanguera, a briga teria acontecido por causa de uma dívida. Em imagens da câmera de segurança é possível ver que a vítima, que está de camiseta preta, começa a discutir com o agressor em uma conveniência que fica no posto. Os dois saem do local e continuam a briga do lado de fora. A vítima foi esfaqueada em frente ao estabelecimento.
Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima chegou alterada xingando o agressor, dizendo que só sairia do estabelecimento se ele o pagasse ou sairia de lá morto. O agressor ainda tentou deixar o local, mas Antônio tentou impedir enquanto ameaçava o outro homem.
Nesse momento, as testemunhas disseram aos policiais que o autor puxou uma faca da cintura e deu três golpes na vítima. Segundo a PM, Antônio saiu em direção a um carro, onde outra pessoa o esperava. A vítima chegou a ir para o HGP, onde foi realizado os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu.