logo

Homem morre após carro bater em ônibus e partir ao meio

O ônibus saiu de Goiânia (GO) com destino a Marabá (PA), com 24 passageiros. Segundo empresa, ninguém se feriu.

Um homem morreu após o carro em que ele estava bater em um ônibus e partir ao meio. O acidente foi registrado em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na manhã desta segunda-feira (27).

O corpo está no Instituto Médico Legal de Palmas, mas ainda não foi identificado, porque a vítima estava sem documentos. Aguardamos informações da Polícia Militar para mais detalhes da ocorrência.

Carro bateu em ônibus no distrito de Luzimangues — Foto: Divulgação

Carro bateu em ônibus no distrito de Luzimangues — Foto: Divulgação

A empresa JJ Tur afirmou que o veículo saiu de Goiânia com destino a Marabá (PA). O condutor relatou que, ao chegar em Luzimangues, foi surpreendido por um carro de passeio que fazia ultrapassagens. Disse que o motorista tentou frear, rodou na pista e bateu no ônibus.

A empresa informou que no veículo tinham 24 passageiros, além do motorista, e ninguém se feriu. Oito dos passageiros foram colocados em um veículo de outra empresa e seguiram viagem para Marabá.

Os demais foram levados para rodoviária de Palmas, com o apoio de funcionários da JJ Tur. O ônibus foi removido até um posto de combustível, onde aguardará a chegada de um guincho para fazer a remoção.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Local onde carro foi parar após acidente; veículo já foi retirado — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera

Local onde carro foi parar após acidente; veículo já foi retirado — Foto: Guilherme Lima/TV Anhanguera

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.