Indivíduo já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Diego Camargo Mariano, deram cumprimento, no início da manhã desta sexta-feira, 26, a mandado de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmas, em desfavor de um indivíduo de 29 anos, investigado pela prática de um crime de receptação dolosa.
Ele foi capturado pelos agentes da 5ª DP, quando estava em uma residência, localizada no Jardim Laila, região Sul de Palmas.
Segundo a autoridade policial, logo após tomar conhecimento da existência de um mandado judicial contra um homem, suspeito pelo crime tipificado pelo Art. 288 do Código Penal, os policiais civis da 5ª Delegacia intensificaram as buscas e, após localizar o paradeiro do foragido, efetuaram a captura do mesmo.
Além de passagens pela Polícia, existe a suspeita de que o homem integre uma facção criminosa de renome nacional e que também atua no estado do Tocantins. Após a realização das providências legais cabíveis, o sujeito foi recolhido à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.