Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (3) suspeito de estuprar uma mulher de 56 anos no setor Morada do Sol, na região sul de Palmas. A vítima contou à polícia que teve um relacionamento com o suspeito há mais de seis anos, mas o namoro não durou. Há cerca de três meses o homem reapareceu e se mudou para a casa dela, passando a estuprá-la constantemente.
O último estupro ocorreu durante madrugada desta quarta-feira e a mulher contou que foi ameaçada com um facão. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) durante a manhã.
O delegado Hudson Guimarães Leite informou que a vítima foi hospitalizada e apresenta uma luxação no ombro devido aos estupros constantes. A mulher é aposentada e tem a saúde debilitada, além disso relatou que era ameaçada de morte para não denunciar os crimes.
O suspeito foi autuado e vai responder por estupro, lesão corporal e ameaça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).