O homem é o principal suspeito de praticar homicídio qualificado e ocultar cadáver da vítima que havia desaparecido em 23 de março de 2019, em Santa Luzia, projeto de assentamento localizado na zona rural de Araguatins.
A continuidade da Operação Horus Polícia Civil do Tocantins realizada em conjunto com a Polícia Militar, resultou na prisão temporária de um homem de 58 anos pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A prisão foi efetuada por agentes da 10ª e da 11ª Delegacias de Polícias de Araguatins, Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) e Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta terça-feira, 11, naquela cidade.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Bustorff, o homem é o principal suspeito de praticar homicídio qualificado e ocultar cadáver do sexo masculino que havia desaparecido em 23 de março de 2019, em Santa Luzia, no projeto de assentamento localizado na zona rural de Araguatins.
O crime
As buscas tiveram continuidade por quatro meses quando foi localizado um crânio humano, completamente esqueletizado. Os exames periciais comprovaram que o corpo seria da vítima do homicídio qualificado. As investigações apontaram que a motivação do crime seria, em tese, ciúmes de um relacionamento amoroso que a vítima tinha com a filha do suspeito.
Operação Horus