Homem de 44 anos foi preso em flagrante por receptação. Caso foi registrado nesta quarta-feira (20), em Guaraí.
Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado com uma caminhonete clonada e quase R$ 2 milhões em cheques e notas promissórias, em Guaraí, na região central do estado. Caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-153, nesta quarta-feira (20). O motorista também estava com comprimidos de rebite.
O motorista foi parado para fiscalização de rotina na rodovia, momento que uma equipe policial confirmou sinais de adulteração no veículo. Segundo a PRF, a caminhonete possuía registro de furto no estado do Espírito Santo.
O motorista disse para a polícia que teria recebido o veículo como pagamento de uma dívida e não sabia da adulteração. Dentro da caminhonete os agentes encontraram uma cartela com 15 comprimidos de anfetamina. O homem disse que os comprimidos seriam de consumo próprio.
Também foram encontrados 73 cheques e três notas promissórias que somavam R$ 1,7 milhão. O motorista disse para a PRF que os cheques e promissórias eram de pagamentos recebidos em serviços que teria prestado em caminhões de transporte.
O homem foi preso em flagrante por receptação de veículo e porte de droga para consumo e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí.