Entre as vítimas está uma mulher de 26 anos, já a outra vítima, o homem ainda não havia sido identificado.
Os corpos foram encontrados na madrugada deste domingo em uma região da zona rural de Palmas com várias perfurações de tiros. Uma das vítimas é uma mulher de apenas 26 anos de idade natural de Porto Nacional a 60 km da capital.
De acordo a Polícia Militar, foram chamados por volta de 00h35 e quando chegaram no local, depararam com os dois corpos com várias perfurações. A perícia também foi acionada e somente no corpo da mulher, foram identificadas cinco perfurações, sendo nas regiões do toráx, cabeça, costas, membros inferiores e superiores.
já o corpo do homem que ainda não havia sido identificado foram identificadas doze perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça, tórax, membros superiores e nas costas.
Segundo informação repassada pela Polícia Militar, o homem usava short tectel branco com detalhes bege, camisa vermelha, chinelo branco e relógio de pulso. Ainda de acordo a Polícia, a vítima tinha cabelos platinados, tatuagem não definida no braço direito, altura de 1,60m e cor parda.
Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde depois de passarem por exames, foram liberados. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoas foi acionada para investigar as circunstâncias das mortes.