Elas foram detidas durante a operação Sicário, que investiga onda de homicídios envolvendo tráfico de drogas e disputa pelo comando do crime entre facções rivais.
Um home foi morto pela Polícia Civil durante a operação Sicário, que prendeu outras seis pessoas na manhã desta segunda-feira (5), em Gurupi. As investigações começaram em outubro de 2017 e estão relacionadas à onda de homicídios envolvendo tráfico de drogas e disputa pelo comando do crime entre facções rivais, ocorridos nos últimos meses na região sul do Tocantins.
De acordo com os policiais, Leandro Moura Lopes, de 25 anos, morreu depois de reagir à prisão e ser baleado. Ele é suspeito de participação em pelo menos três homicídios.
A Secretaria de Segurança Pública informou que foram expedidos oito mandados de prisões preventivas, dos quais sete foram cumpridos e um suspeito continua foragido. Além de 12 mandados de busca e apreensão.
Durante as ações, um revólver calibre 38 e uma espingarda, supostamente usada em dois homicídios foram apreendidos pela polícia.